IML identifica mulher carbonizada ainda viva na cidade de Matriz de Camaragibe

Publicado em 27/10/2022, às 07h42
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Por TNH1 com Ascom Polícia Científica

A Polícia Científica do Estado de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML  de Maceió), informou que conseguiu identificar o segundo corpo carbonizado localizado na zona rural de Matriz de Camaragibe. O cadáver é da jovem Renata Cavalcante dos Santos, de 23 anos de idade.

O setor de identificação humana do IML de Maceió  aplicou uma das modalidades de identificação antropológica, onde são analisados detalhes existentes em vida que possam identificar o cadáver, como sinais, tatuagens, cicatrizes, etc. Neste caso, após a apresentação por parte da família de documentos e fotos da vítima, a equipe do IML, por meio das tatuagens, identificou o corpo de Renata.

O cadáver dela e do jovem Matheus Vinícius Silva dos Santos, de 20 anos de idade foram liberados no final da tarde de quarta (26) para sepultamento.

Os laudos do local de crime e da necropsia serão encaminhamos em breve para a delegacia responsável pela investigação do caso.

O caso - Dois jovens foram mortos e tiveram os corpos queimados no município Matriz de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. Os corpos carbonizados foram encontrados por populares na zona rural da cidade, na manhã desta segunda-feira (24).

Imagens que circulam nas redes sociais mostram os corpos quase que completamente carbonizados, embaixo de uma motocicleta, que também foi queimada. A Polícia Civil está investigando o crime. 


Gostou? Compartilhe