IML "descobre" que jogador do Paysandu dado como morto estava vivo

Publicado em 14/01/2016, às 17h34

Por Redação

Uma notícia surpreendeu os médicos, dirigentes e torcedores do Paysandu nesta quarta-feira (13). Jogador de futsal da equipe sub-17 do Papão, Arthur Vinicius, de 17 anos, foi dado como morto, mas ao chegar no Instituto Médico Legal (IML) os médicos perceberam que ele estava respirando. Arthur sofreu um traumatismo craniano, mas as circunstâncias do acidente não foram reveladas pelo clube.

Em seu site oficial, o Paysandu chegou a divulgar uma nota de pesar. A mensagem foi apagada após a constatação de que o garoto estava vivo. Nas redes sociais, o perfil do clube também corrigiu a informação. Arthur Vinicius passou a noite internado em um hospital de Belém respirando com a ajuda de aparelhos. 

Confira a íntegra do post do Paysandu na rede social

“O atleta Arthur Vinicius, do Futsal Bicolor, foi dado como falecido pelos médicos e, no IML, voltou a respirar. Arthur encontra-se internado no Hospital Metropolitano e respira com ajuda de aparelhos. O Paysandu Sport Club e toda a torcida bicolor torcem pela recuperação do atleta. Força Arthur, estamos com você!”

Fonte: Correio da Bahia

Gostou? Compartilhe