O delegado titular da Delegacia de Acidentes e Crimes de Trânsito, Antônio Carlos Lessa, solicitou imagens de vídeo de empresas e de residências próximas ao local do acidenteque terminou na morte do músico Júnior Cavalcante, atropelado no começo do mês, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
De acordo com o delegado, as imagens poderão ajudar a solucionar o caso, já que os relatos de testemunhas sobre o acidente indicam que o músico teria se deitado na Avenida momentos antes de ser atingido por uma motocicleta.
“Solicitamos a diligência e os agentes estão tentando colher imagens de câmeras próximas ao local. Essa versão [de que ele teria se deitado na Avenida] pode ser confirmada através delas”, disse o delegado.
Júnior teria sido visto caminhando de forma cambaleante e tentando atravessar a Avenida. Logo após teria se deitado no chão, quando foi atingido por um motociclista. O delegado disse também que a perícia apontou, que após o acidente com a moto, outro veículo, desta vez um carro, teria atropelado o músico e o arrastado pelo asfalto.
LEIA MAIS
+Lidas