A Igreja de São Pedro, localizada no município de Santa Luzia do Norte, na Região Metropolitana de Maceió, ficou alagada, na manhã desta segunda-feira, 04, após a Lagoa Mundaú transbordar e invadir ruas do município.
LEIA TAMBÉM
Em vídeo encaminhado à reportagem do TNH1, um internauta mostra o grande volume d'água invadindo o templo religioso. Assista:
Lagoa Manguaba transborda e ruas do povoado de Massagueira ficam alagadas - Na tarde desse domingo, 03, ruas e residências do povoado de Massagueira, em Marechal Deodoro, na Zona Metropolitana de Maceió, também ficaram submersas após o transbordamento da Lagoa Manguaba. Imagens encaminhadas por um internauta à reportagem do TNH1 mostraram o grande volume de água invadindo um restaurante. Veja:
Chuvas devem continuar, mas níveis de rios caem nos próximos dias - A chuva deve continuar a cair no estado de Alagoas durante esta semana, porém a previsão da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) é de que os níveis de rios e lagoas fiquem mais baixos nos próximos dias. A informação foi passada pelo meteorologista Henrique Mendonça, em entrevista ao programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, nesta segunda-feira, 04.
"Os rios, tanto Mundaú, quanto Paraíba, estão baixando. O Jacuípe está transbordado nesse momento, mas a tendência também é de diminuição desse nível. Não vai ser de imediato, vai demorar por conta do escoamento de muita água que ainda desce do Mundaú e Paraíba, que afetam as lagoas Mundaú e Manguaba, na região de Marechal Deodoro e de Maceió, como Vergel, Joaquim Leão, e Trapiche", disse.
+Lidas