Uma mulher de 23 anos procurou a Justiça nessa terça-feira, 18, para denunciar que havia sido vítima de violência doméstica no município de Igaci, no interior alagoano. A vítima contou que foi agredida com sandália após discussão com o esposo, de 33 anos, motivada por uma crise de ciúmes do mesmo, depois de ela ter ido tomar vacina em uma unidade de saúde e conversado com um homem que estava na entrada do local.
LEIA TAMBÉM
No Fórum de Igaci, a jovem foi recebida por um promotor de Justiça, e posteriormente, foi ouvida por policiais militares do 10º Batalhão. Ela afirmou que, por volta das 9h de ontem, foi até a maternidade da cidade para tomar uma vacina, sem especificar qual, e um homem que estava na frente da unidade de saúde a abordou para avisar que o pneu da moto que ela veio aparentava estar furado. O companheiro, que a acompanhava, percebeu o diálogo, ficou com ciúmes e fez ameaças contra a mulher, como: "Quando chegar em casa, você vai ver".
A vítima destacou que ao chegar na residência, uma discussão com o marido teve início e ele a agrediu no rosto com uma sandália. A mulher então partiu para cima dele para revidar a agressão. Ela usou uma chave para feri-lo no rosto. Após o golpe, a violência teria continuado e o marido a atacado mais uma vez. Ao promotor, a jovem mostrou um arranhão no braço esquerdo que havia sofrido do suspeito.
A polícia saiu em buscas do homem, e o encontrou na entrada da casa dos pais dele, que fica vizinho ao imóvel onde o casal reside. Ele foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis. O homem fica agora à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS
+Lidas