Um dos suspeitos do assassinato de José Amaury da Silva, de 29 anos, com arma branca e pedaços de madeira, na noite de domingo, no município de Igaci, foi preso aproximadamente 24 horas após o crime. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, nesta terça-feira, 21.
LEIA TAMBÉM
O chefe de operações da delegacia de Igaci, Sebastião Santos, confirmou que o homicídio foi motivado por vingança, já que a vítima era suspeita de ter matado o pai de um dos criminosos.
"J. L. S. C, de 21 anos, participante do homicídio de José Amaury, foi preso cerca de 24 horas depois do crime. A vítima foi morta por vingança por ter matado o pai da pessoa de I. M. S, de 21 anos. Participou também J. A. S, de 18 anos", disse Santos.
"Os três adentraram na residência de José Amaury, o arrastaram para fora e, a golpes de pauladas e de arma branca, se vingaram da morte do pai de I.M.S.", continuou o policial.
Anteriormente, o TNH1 havia divulgado que sete pessoas participaram do crime, conforme relato da Polícia Militar que enviou uma equipe ao local. No entanto, a Polícia Civil afirmou que três pessoas são consideradas suspeitas até o momento.
O jovem preso foi encaminhado à delegacia de Igaci e fica à disposição do Poder Judiciário alagoano. Os outros dois supostos autores do homicídio seguem desaparecidos.
LEIA MAIS
+Lidas