O homem de 76 anos preso por tentar matar um jovem de 20 anos, no município de Messias, na noite desse domingo (19), informou que estava, na verdade, reagindo a uma série de agressões cometidas pelo jovem dentro do estabelecimento do qual é proprietário.
LEIA TAMBÉM
"Sou bem vivido, querido, um trabalhador, um homem da sociedade. Tem coisa que o cidadão é obrigado a fazer. Eu na minha casa, vem o cara me desmoralizar, dar em mim", justificou em entrevista à Rádio Pajuçara FM, na manhã desta segunda-feira (20).
O idoso contou que foi agredido e roubado pelo jovem, que seria usuário de drogas e conhecido da vizinhança. Segundo ele, as agressões teriam começado quando informou que fecharia o estabelecimento .
"Eu atrás dele e ele me enfrentando, me empurrava, fazia e acontecia. Sujeito novo e eu sozinho, na minha idade, vou fazer 76 anos agora. Ele me agredindo, me empurrando, eu fui obrigado [a reagir]. Tinha um facão do lado, peguei e nem sei se eu cortei, dizem que ele saiu cortado. Ainda me levou uns 200 reais, o apurado que estava guardado dentro de uma caixinha de sapato", relatou.
O homem disse que teve medo de sofrer represália por parte dos familiares do jovem. "Fiquei com medo da turma, da família [do suspeito de assalto] é tudo lá vizinho, uma turma da droga que não presta para nada não ", acrescentou.
LEIA MAIS
+Lidas