Idoso é preso suspeito de estuprar, agredir e publicar fotos íntimas de ex-namorada

Publicado em 21/11/2024, às 10h31
Suspeito foi preso em um prédio na Jatiúca - Divulgação/PC
Suspeito foi preso em um prédio na Jatiúca - Divulgação/PC

Por Pedro Acioli*

Um idoso, de 66 anos, foi preso nessa quarta-feira, suspeito de estuprar, agredir e divulgar fotos íntimas da ex-namorada, de 61 anos. Ele morava no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.  

De acordo com informações da Polícia Civil, a idosa relatou que teve um relacionamento de seis meses com o suposto autor, e após resolver se separar, começaram as ameaças e outros crimes. Ela também conta que, no início, a relação era relativamente satisfatória, porém ele já praticava violência patrimonial. 

Ele pedia frequentemente dinheiro emprestado, utilizava os cartões e não pagava, além de nos passeios e viagens que fazia com a vítima sempre alegava não ter dinheiro, tendo ela de arcar com todas as despesas. 

A ex-namorada descobriu, há cerca de um mês, que o suspeito criou um site, onde divulgava fotos íntimas dela. Dentre as fotos, algumas ele ainda teria tirado sem a permissão dela.

Segundo as investigações, o homem responde por ameaça, lesão corporal, estupro, descumprimento de medidas protetivas e divulgação de cenas de nudez da vítima, totalizando doze procedimentos em Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs).

Após a audiência de custódia, a Justiça determinou que o suposto autor seja levado para o Sistema Prisional.

*Com informações da PC/AL

Gostou? Compartilhe