O motorista que dirigia a caminhonete Hilux prata que provocou um acidente fatal neste sábado (20), na orla da Praia da Avenida, em Maceió, foi identificado.
LEIA TAMBÉM
Tiago Queiroz de Barros, de 33 anos, era o condutor, e morreu na colisão. Ele seguia em alta velocidade, segundo confirmou a perícia, e atingiu seis veículos parados no semáforo em frente a Lojas Americanas, na Avenida da Paz, centro de Maceió. Duas pessoas ficaram feridas e foram conduzidas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Três motociclistas conversaram com a equipe da TV Pajuçara e contaram como tudo aconteceu.
O TNH1 entrou em contato com parentes que, muito abalados, apenas confirmaram a identificação de Tiago. Fontes ligadas à família contaram à reportgem que Tiago era uma pessoa gentil e tranquila. Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte do empresário. "Guardarei vc para sempre. Cara de bem, incomparável. Vai com Deus meu amigo, que sua alma descanse em paz. Vai deixar saudade aqui na terra... #Eterno", disse uma amiga, pelo Facebook.
Pelo Instagram, outro amigo lamentou a morte de Tiago, chamando-o de "irmão".
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Alex Campos (@laranja_campos) em
Ainda não se sabe o que motivou o acidente.