ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
A Lua está em harmonia com Júpiter, Vênus e Urano, por isso acentua seu senso de realidade e faz com que estes dias sejam muito propícios para você se dedicar a tudo o que exige paciência e tenacidade. DICA: evite os excessos alimentares, não aja de modo extremista nem provoque rupturas que no fundo não deseja.
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Os ótimos aspectos que a Lua forma com Júpiter e Urano, que estão em seu signo, e também com Vênus, faz com que estes dias sejam de intensa energização para você, que pode se concentrar melhor em si e nos assuntos pessoais. DICA: viajar e mudar de ambiente lhe fará muitíssimo bem, pois você precisa de novos estímulos.
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Agora a Lua lhe convida a curtir os momentos de introspecção e faz com que estes dias sejam ideais para você tentar se conhecer melhor e tomar maior consciência dos seus processos íntimos. Exatamente por isso, você tende a agir de modo mais coerente com eles. DICA: trocar confidências e desabafar lhe fará bem.
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua vida social atravessa um período mais intenso e movimentado, durante o qual estar com os velhos amigos será especialmente gratificante. Você tende a travar contato com pessoas sensíveis e estimulantes, que agitarão seu cotidiano. DICA: sua popularidade está em alta, mas evite confrontos e compromissos desgastantes.
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
No que depender da Lua estes dois dias são muito apropriados para você repensar seus hábitos alimentares e adotar uma dieta saudável e natural, que contribui para purificar seu organismo. DICA: aproveite para se organizar e cuidar daquelas pequenas coisas para as quais não tem tempo durante a semana.
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tudo o que lhe dá prazer e alegria está favorecido pelos bons fluidos que a Lua envia a Vênus, que está em seu signo. Ela torna estes dias ótimos para você sair, frequentar festas e reuniões, ir ao cinema ou ao teatro e curtir a vida no que ela tem de melhor. DICA: os momentos a dois também prometem ser maravilhosos.
LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aproveite este período para se concentrar mais nos assuntos domésticos e familiares e se mostrar mais presente em casa. As horas de isolamento prometem ser excelentes para você repor suas energias físicas e emocionais e se reequilibrar por dentro. DICA: não reprima a livre expressão daquilo que você sente.
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Estes dias são excelentes para os passeios, caminhadas e viagens rápidas, mesmo porque sua necessidade de ação acha-se bastante reforçada pela Lua. Nosso satélite também acentua sua capacidade de comunicação e lhe estimula a se entender melhor com todos à sua volta. DICA: dialogue francamente com quem ama.
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Esta fase promete ser bastante produtiva para você, que pode se concentrar melhor nos assuntos concretos e dar um bom impulso em tudo o que lhe convém. Mantenha a capacidade de concentração e dedique-se a coisas que de fato valem a pena. DICA: não diga nem escreva nada impulsivamente, para não entrar em frias.
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Até amanhã a Lua se harmoniza com Urano, Júpiter e Vênus, por isso eleva seu astral e lhe dá condições de se divertir e usufruir plenamente das atividades de lazer. Seus sentimentos andam mais estáveis, e os momentos a dois serão gratificantes. DICA: como Plutão tensiona o Sol e Mercúrio, tenha tato e evite os atritos.
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A passagem da Lua pelo seu setor espiritual assinala dois dias em que você deve desacelerar o ritmo e dar maior atenção às suas necessidades íntimas. Meditar lhe fará bem. DICA: sua fé anda mais viva e potente, portanto aproveite para mentalizar a realização de tudo de bom que anseia para si e para toda a coletividade.
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O Sol e Mercúrio tensionam o planeta Plutão e anuncia um período em que convém você usar de especial habilidade ao lidar com todos, mas principalmente com quem mais gosta. Evite que os amigos interfiram ou deem palpites demais na sua vida afetiva. DICA: a Lua facilita os passeios, as viagens curtas e visitas.