Policiais civis da Delegacia de Macaíba, na Grande Natal, prenderam nesta quarta-feira (4) dois homens suspeitos de receptação de material roubado, posse e porte ilegal de arma de fogo, além de crime ambiental.
LEIA TAMBÉM
Um deles já era investigado por ser apontado como receptador de veículos furtados/roubados, além de ser, supostamente, dono de uma propriedade usada para esconder criminosos e produtos de origem ilícita.
Após serem informados de que um veículo com registro de furto/roubo estaria na referida propriedade, os policiais foram até o local, e lá diligenciaram no local, chamado Sítio Piçarrera, que fica em Lagoa de Dentro, na zona rural de Macaíba. Lá, foram encontrados dezenas de galões de combustível contendo diesel, armazenados ilegalmente, e um veículo com registro de roubo.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma arma de fogo e um veículo ilegal, com alteração. Em razão disso, o homem foi autuado pelos crimes de receptação, uso de documento falso, posse e porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.
Os policiais também realizaram diligências na residência do sogro dele, onde foram encontrados outros veículos com adulteração e outra arma de fogo. O sogro também foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
No total, foram apreendidos:
LEIA MAIS
+Lidas