Uma briga entre dois homens, dentro de um banheiro público, localizado próximo ao Posto 7, na Jatiúca, quase resulta em uma situação grave no início da noite desta terça-feira (2). Os brigões foram detidos pelos agentes de proximidade do Ronda que integram a patrulha RB VTR 01 Orla e levados para a Central de Flagrantes. O motivo da desavença, segundo um deles, teria sido a posse de um celular.
LEIA TAMBÉM
A guarnição realizava patrulhamento de rotina pela área, quando foi acionada por populares que relataram estar acontecendo a briga. De imediato, os agentes se deslocaram até o local e constataram o caso. Os homens, de 46 e 38 anos, estavam em briga corporal, sendo que um deles armado com uma faca.
“Agimos rápido para acabar com o conflito, até porque quando chegamos, um deles, o mais velho, ameaça o outro com a faca. Desarmamos o homem e conduzimos os dois para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins”, informou o subtenente Andrade, comandante da guarnição.
CELULAR - Ainda segundo o oficial, a desavença aconteceu porque o mais velho acusava o mais novo de ter roubado o celular dele, enquanto o outro afirmava que o aparelho tinha sido comprado.
Apesar de não ter sido ferido com a faca, o mais novo ficou bastante machucado no rosto, devido aos socos que recebeu. Os dois homens foram ouvidos na delegacia e foi constatado que o suspeito de agressão já havia sido preso por violência doméstica.
LEIA MAIS
+Lidas