Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar foram acionados, no final da tarde desta quarta-feira, 18, após uma denúncia de assalto a uma loja de joias, no terceiro andar do Edifício Breda, no Centro de Maceió. Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Ronda no Bairro, e até o helicóptero da Segurança Pública foram mobilizados para a ocorrência.
LEIA TAMBÉM
Segundo testemunhas, quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, participaram do assalto a uma loja de revenda de bijouteria de ouro e prata, localizada no terceiro andar do prédio. Uma cliente que estava no local contou que os assaltantes chegaram e renderam todos que estavam na loja e passaram a recolher os objetos de valor. "Eles disseram que se a gente gritasse, eles voltariam para nos matar".
Um dos assaltantes estava com uma bolsa de entrega de aplicativo, de acordo com imagens de câmeras de segurança. Segundo testemunhas, o material roubado teria sido colocado dentro dessa bolsa.
A polícia chegou ao local, isolou o prédio e iniciou uma varredura, pois havia a suspeita de que os assaltantes ainda estariam no local, porém os suspeitos não foram encontrados.