Contextualizando

Homenagem a Michele Bolsonaro impulsiona a candidatura do prefeito JHC à reeleição

Em 1 de Abril de 2024 às 14:04
Michelle Bolsonaro, ex primeira dama do Brasil, chega a Maceió nesta sexta-feira, 5, para no sábado, 6, receber o título de Cidadã Honorária de Maceió, proposto pelo Leonardo Dias (PL), e participar do Encontro do PL Mulher, entidade presidida em Alagoas pela médica e suplente de senador Eudócia Caldas.

Os dois eventos vão acontecer na casa de eventos Spazio Gatti, na Avenida Menino Marcelo, 2008, mais conhecida como Via Expressa, no bairro da Serraria,  parte alta da cidade.

Há uma expectativa de que ex-primeira-dama venha acompanhada do marido, Jair Bolsonaro, o que daria uma dimensão ainda maior à solenidade, do ponto de vista politico, reforçando o apoio à candidatura à reeleição do prefeito João Henrique Caldas, presidente do PL no Estado.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Leonardo Dias, aliado do prefeito JHC, informou que a previsão de chegada de Michelle e Bolsonaro será no próximo dia 5 de abril. No dia seguinte, Michelle participará de um evento promovido pelo PL Mulher, no salão de eventos Spazio Gatti, no bairro da Serraria.

O vereador Leonardo Dias reforça que o evento para a entrega do título de Cidadã Honorária a Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, se inicia às 8 horas do sábado, 6 de abril, acrescentando:

“Vamos fazer uma grande festa, chamar os amigos para uma grande recepção ao nosso presidente e à nossa eterna primeira-dama. Será um momento onde mostraremos o quanto eles são queridos pelos maceioenses.”

Eudócia Caldas, que chegou a assumir o mandato no Senado por quatro meses, em 2022 (é primeira suplente do senador Rodrigo Cunha), destaca a realização do Encontro PL Mulher:

“As mulheres têm mais do que importância, elas são imprescindíveis. O seu potencial de trabalho e a sua capacidade de se reinventar contribuem decisivamente com o processo de desenvolvimento em que acreditamos. Por isso, o PL trabalha para engajar mais mulheres na política.”

Gostou? Compartilhe