Um homem foi detido nessa terça-feira, 22, após resistência à abordagem policial no município de Teotônio Vilela, a 101 quilômetros da capital alagoana. Ele tentou tomar a arma de um agente e houve luta corporal entre os dois.
LEIA TAMBÉM
A polícia informou que o suspeito foi abordado durante buscas a um suposto autor de homicídio que assustava a população do bairro de Caixa D'Água. Populares teriam denunciado o criminoso para a equipe enquanto ela fazia rondas na região.
O homem estava ao lado de mais duas pessoas em atitude suspeita numa esquina. Ao ser abordado, ele mentiu sobre o nome da mãe e teve que buscar a documentação em casa.
Nesse momento, o suspeito reagiu e tentou tirar a arma do coldre do militar. Os dois entraram vias de fato e o homem logo foi imobilizado. Em seguida, ele foi encaminhado a uma unidade de saúde para cuidar dos ferimentos.
Após atendimento médico, o homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município. Um Boletim de Ocorrência por resistência foi confeccionado contra ele.
LEIA MAIS
+Lidas