Um homem de 48 anos foi denunciado pela esposa, na noite desse sábado (7), por tentar matá-la com um tiro de espingarda. O fato foi registrado no Povoado Mata Vermelha, na cidade de Girau do Ponciano, Agreste alagoano.
De acordo com as informações colhidas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, a mulher, de 43 anos, que teve o nome preservado, acionou a polícia após escapar da investida do marido, que tentou disparar um tiro de espingarda em sua direção.
Ela contou que os dois discutiam antes da tentativa de homicídio. Quando o homem apontou a espingarda para ela, a mulher conseguiu desviar a arma com o braço, e o tiro atingiu a parede da casa. Benedito do Nascimento dos Santos, o suspeito, fugiu antes da chegada da polícia.
Na residência do casal, a PM encontrou 13 cartuchos carregados e duas cápsulas. Foram realizadas rondas nas proximidades, porém o autor não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar o Fórum da Justiça na cidade e a Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa.
LEIA MAIS
+Lidas