Um homem foi assassinado a tiros em frente à uma escola de educação básica no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. O caso foi registrado no começo da tarde dessa sexta-feira (14), por volta de meio-dia. As informações são da Polícia Militar de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a PM, uma dupla em uma moto de cor vermelha estava seguindo a vítima, que estava na garupa de outra moto com o padrasto. Os suspeitos se aproximaram e começaram a atirar, até que o homem caiu do veículo e tentou fugir.
No entanto, ele foi alcançado e a dupla atirou mais vezes até matá-lo. A vítima foi atingida na cabeça, nas nádegas, na cintura, braço e ombro.
A Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados ao local, para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
+Lidas