Um homem teve o carro roubado e foi obrigado a fazer uma transferência via Pix no valor de R$ 13,5 mil em um assalto cometido no Povoado Massagueira, no município de Marechal Deodoro, na noite dessa quarta-feira, 08. Até a conclusão dos trabalhos dos policiais militares, os criminosos não haviam sido pegos e o veículo também não havia sido localizado.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações contidas no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã desta quinta, 09, a equipe do Laguna 01 foi acionada para verificar a situação de roubo a uma residência. Ao chegar no endereço, a PM tomou conhecimento de que os criminosos já tinham fugido.
A irmã da vítima contou para os militares que o Ford Ka, de cor branca e de placa RGQ8900, foi levado pelos bandidos. Além disso, o dono do carro foi obrigado a realizar o pix para os assaltantes. A mulher não divulgou a quantidade de suspeitos envolvidos no crime.
Segundo a PM, a vítima não foi localizada porque havia saído de casa para tentar encontrar o Ford Ka. Ela teria tentado apoio de outros policiais militares para conseguir recuperar o automóvel, mas até a publicação da matéria não tinha tido êxito.
Câmeras de segurança da região podem ser analisadas pela equipe de investigação para possível identificação dos assaltantes e para descobrir a dinâmica do roubo. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido ao denunciante e a ligação telefônica é gratuita.
+Lidas