Um jovem de 21 anos, identificado como Wellington Félix da Silva, foi socorrido após ter o braço esquerdo esmagado por uma máquina durante o serviço numa fábrica no município de Arapiraca, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 11. Além do trauma no lado esquerdo do corpo, o homem sofreu um corte no braço direito e precisou ser levado ao hospital.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os socorristas foram enviados ao bairro Nova Esperança às 6h35. A vítima foi colocada dentro de uma ambulância de Suporte Avançado, onde continuou a ser atendida, e depois foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Antes de ser transportado, o homem precisou ser retirado do equipamento por militares do Corpo de Bombeiros, já que havia ficado com o braço preso no local. Os bombeiros precisaram desmontar a máquina para libertá-lo.
A reportagem entrou em contato com o HEA para saber o quadro clínico do ferido. Wellington foi internado na enfermaria para fazer exames e ficar em observação. "O paciente Wellington Félix da Silva, de 21 anos, sofreu uma fratura no membro superior esquerdo e aguarda avaliação do cirurgião vascular. O caso não é considerado grave", informou o boletim.
Veja a nota do Samu:
"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 6h35 desta sexta-feira (11) para socorrer uma vítima de esmagamento de membro em uma fábrica no bairro Nova Esperança, na cidade de Arapiraca.
A vítima, um homem de 21 anos foi socorrido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, com trauma por esmagamento no braço esquerdo e corte contuso no braço direito.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) também toi acionado para esta ocorrência para libertar a vítima ainda presa ao equipamento".
LEIA MAIS
+Lidas