Homem sofre infarto e morre ao descobrir que irmã foi vítima do acidente entre van e carro

Publicado em 20/07/2024, às 14h33
Italo Timoteo
Italo Timoteo

Por TNH1

Após descobrir a morte da irmã no acidente que envolveu um carro de passeio e uma van, no município de Água Branca, o homem identificado como Manoel, conhecido como "Caô", sofreu um infarto e morreu depois de ser levado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). 

Conforme informações divulgadas pelo site Italo Timóteo, Manoel teria saído de casa para trabalhar quando no caminho se deparou com a colisão envolvendo os dois veículos. Ao se aproximar e colher informações com populares, soube que a irmã, uma mulher de apárentemente 50 anos, identificada como Maria da Conceição, era uma das vítimas que teve o óbito confirmado.

Abalado com a perda, o homem passou mal e foi levado às pressas para o hospital. Ele tinha o histórico de problemas cardíacos e chegou a ser submetido a três cirurgias anteriormente. Desta vez, ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Os familiares de Manoel e Maria da Conceição disseram que os dois deixaram mais cinco irmãos. Um deles sobreviveu ao acidente.

Dois mortos e diversos feridos

A colisão entre carro e van num trecho da BR-423, próximo ao Povoado Tabuleiro, que fica na zona rural do município de Água Branca, foi registrada por volta de 5h50 deste sábado (20), no momento em que a van retornava do festival de inverno da cidade sertaneja e estava lotada de passageiros.

A suspeita foi de que, depois de deixar um passageiro na estrada, o condutor da van fez uma manobra para voltar à pista, quando o veículo foi atingido lateralmente pelo carro Gol, que estava com seis ocupantes que são da cidade de Inhapi.

O jovem de 18 anos, identificado como Igor Jair, que estava no banco de trás do carro de passeio, morreu na hora. O segundo óbito foi de Maria da Conceição que estava como passageira da van.

Mais de 15 pessoas foram atendidas e levadas para o HRAS pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu. Elas não correm risco de morte. Parte delas fez exames e outra ficou sob observação.

Gostou? Compartilhe