Uma mulher com transtorno mental e em situação de vulnerabilidade foi vítima de abuso sexual, na tarde dessa quinta-feira, 8, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Um homem, que supostamente entrou na casa para fazer serviço de pintura, é o suspeito do crime e foi preso em seguida.
LEIA TAMBÉM
A vítima, mãe de duas crianças, de 10 anos e outra de colo, afirmou à equipe de Articulação e Mobilização Social do Ronda no Bairro, que prestou assistência na ocorrência, que o suspeito entrou na residência dela, com uma colher de pedreiro, sob o pretexto de que retocaria a pintura da parede da residência.
Ainda conforme relatos da vítima, ela estava sozinha em casa, o homem entrou, foi até a cozinha onde ela estava e cometeu o abuso sexual. A mãe e uma cunhada da vítima confirmaram o cometimento do crime pelo suspeito.
Foi realizada orientação psicossocial e constatada a necessidade de encaminhar a família para o Centro de Referência Especializado em Assistência social (CREAS), onde poderá ser assistida.
O suspeito foi preso por policiais do 5º BPM e conduzido para a Central de Flagrantes I. Já a guarnição operacional RB VTR 04 Benedito Bentes levou a vítima e a mãe dela para proceder com a denúncia.
LEIA MAIS
+Lidas