O Hospital Geral do Estado (HGE) informou que dois dos três feridos, vítimas da explosão de um artefato, em uma área externa da unidade hospitalar, nessa segunda-feira (21), receberam alta médica. A outra vítima, que teve a mão direita amputada, passou por procedimento cirúrgico e permanece internado em recuperação. O estado clínico das vítimas foi divulgado pelo HGE na tarde desta terça-feira, 22.
LEIA TAMBÉM
"Boletim Médico
Feridos por explosivo na parte externa do hospital
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que, dos três feridos por um explosivo nesta segunda-feira (21), dois receberam alta médica e um permanece internado em recuperação após procedimento cirúrgico no membro superior direito. O estado de saúde segue estável".
De acordo com a unidade hospitalar, as três vítimas são funcionários de uma empresa terceirizada prestadora de Serviços Gerais ao hospital. Dos três feridos, dois tiveram apenas arranhões superficiais, enquanto um terceiro teve a mão direita amputada.
Polícia afirma que investigação de explosão no HGE está adiantada - A Polícia Civil, por meio da assessoria, confirmou que as investigações sobre a explosão no HGE, ocorrida na tarde de segunda-feira, 21, seguem avançadas. Uma pessoa já foi apontada como possível suspeita de abandonar o explosivo na unidade de saúde.
Em comunicado, a PC afirmou que os detalhes do inquérito não serão adiantados com o intuito de não atrapalhar o andamento da investigação. A polícia informou que vai repassar toda a dinâmica do fato para a imprensa assim que ele for esclarecido.
O caso - Três pessoas ficaram feridas após um artefato explodir, em uma área externa do Hospital Geral do Estado (HGE), na tarde desta segunda-feira, 21, no Trapiche da Barra, em Maceió. Uma das vítimas, prestador de serviço, ficou gravemente ferido e teve uma das mãos amputada.
LEIA MAIS
+Lidas