Um homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação, nessa segunda-feira, 02, no bairro de Jatiúca, em Maceió. Ele também é suspeito de participar do assalto a um vereador por Toritama, município do Agreste de Pernambuco, em novembro do ano passado. Este crime aconteceu em Caruaru.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), uma denúncia sobre um veículo Polo com placa clonada levou agentes para o bairro da parte baixa da capital. Lá, os policiais confirmaram a informação e conduziram os dois ocupantes do carro para a sede da Deic, em Santa Amélia, para mais esclarecimentos.
Durante o interrogatório, a dupla confessou que participou de um crime em 2019, contra um empresário e vereador por Totitama. O roubo foi registrado pelo circuito interno de segurança da residência dele, em Caruaru. O vereador e os familiares foram mantidos reféns pelos criminosos.
Assista abaixo:
À época, a vítima contou à imprensa que não havia dinheiro em espécie na casa e, por isso, os bandidos levaram o carro, relógios, joias e outros objetos de valor. Os outros suspeitos não foram identificados.
O indivíduo que estava de posse do automóvel roubado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. A outra pessoa foi ouvida e liberada pois não havia flagrante. O depoimento dela foi encaminhado para a Polícia Civil de Pernambuco.
LEIA MAIS
+Lidas