Alisson Bezerra da Silva, o autor do assassinato da advogada Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos, recebeu alta médica nesta sexta-feira, 29, do Hospital Geral do Estado (HGE) e deve ser encaminhado ao sistema prisional, no bairro Cidade Universitária, ainda hoje. Ele deu entrada no hospital depois de tentar tirar a própria vida.
LEIA TAMBÉM
"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente Alisson Bezerra da Silva, de 44 anos, recebeu alta médica nesta sexta-feira (29). Ele foi admitido o último dia 21 de julho, às 13h45, após ser ferido por arma branca", mostra o boletim da unidade hospitalar.
Ao TNH1, o delegado Rodrigo Sarmento afirmou que a polícia aguarda os trâmites para que Alisson seja levado até o complexo de presídios na capital alagoana.
O delegado confirmou, na tarde de ontem, 28, que o homem foi indiciado pelo crime de feminicídio após o inquérito ser concluído e encaminhado à Justiça. A Polícia esteve no hospital nesta semana para ouvi-lo, porém ele não respondeu ao interrogatório.
O caso - Alisson Bezerra da Silva matou a companheira a facadas na quinta-feira, 21, em um conjunto residencial no bairro Antares, na parte alta de Maceió. As informações foram confirmadas ao TNH1 pelo comando do 5º Batalhão da Polícia Militar. O caso foi o terceiro registro de feminicídio em oito dias, em Alagoas.
Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos, foi morta com golpes de faca pelo companheiro Alisson Bezerra, de 44 anos. A vítima já havia trabalhado como policial militar, mas tinha pedido baixa para se dedicar à advocacia. O homem estaria em profunda depressão e a mulher tentava levá-lo a tratamento em uma clínica.
LEIA MAIS
+Lidas