A vítima do atropelamento de ônibus ocorrido há dois dias, na cidade de São Miguel dos Campos, passou por cirurgia e teve que amputar a perna direita após apresentar esmagamento do membro. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 16, pelo Hospital Geral do Estado (HGE).
LEIA TAMBÉM
Robson Messias da Silva, de 30 anos, ficou gravemente ferido depois de ser imprensado entre um ônibus de transporte escolar e um muro de um imóvel, no momento em que passava em via pública. O rapaz foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e transportado pelo Samu até Maceió, para a continuidade dos cuidados médicos.
O boletim médico atualizado pelo hospital mostrou que Robson se encontra em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido submetido a procedimento cirúrgico para amputação da perna. Ele está internado na unidade desde às 9h14 de terça-feira.
O atropelamento - Testemunhas disseram aos bombeiros que o condutor do ônibus perdeu o controle e o veículo desceu de ré em direção ao homem que passava a pé pela localidade. Após a retirada da vítima, manchas de sangue foram observadas no chão e no veículo.
Robson foi levado, num primeiro momento, para a UPA de São Miguel dos Campos, porém, devido aos graves ferimentos, precisou ser transportado para o HGE.
LEIA MAIS
+Lidas