O homem identificado como José Cazuza Bezerra de Araújo, de 63 anos, foi morto a tiros por uma dupla armada no município de Olho d'Água Grande, a 189 quilômetros da capital, na noite dessa quarta-feira (28). Zuza, como era conhecido, era irmão e tio dos ex-prefeitos da cidade, Antônio Lima e Zé Adelson, respectivamente. Ninguém foi preso pelo crime.
LEIA TAMBÉM
A vítima estava a caminho de casa com a esposa e a filha no sítio Sapucaia, zona rural de Olho d'Água Grande, quando foi abordada por criminosos em uma moto vermelha. Ao descer do carro, Zuza foi baleado e morreu antes da chegada do socorro médico. Os atiradores, que usavam capacete e estavam vestidos com casaco de cor escura, fugiram em seguida.
A Polícia Militar informou que o caso foi registrado inicialmente como latrocínio, pois a bolsa da filha de Zuza foi roubada pelos bandidos. O paradeiro deles ainda é desconhecido.
Por meio das redes sociais, Zé Adelson lamentou a morte do tio. "Descanse em paz, tio Zuza! Que Deus conforte os nossos corações e nos conceda forças para este momento de uma grande perda em nossa família", escreveu o ex-prefeito.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar o assassinato. O corpo de Zuza foi periciado e depois levado ao IML para os procedimentos cabíveis.
LEIA MAIS
+Lidas