A Polícia Civil, por meio de trabalho realizado pelo delegado Eduardo Marques, titular do 19º Distrito Policial (19ºDP) de Barra de Santos Antônio, concluiu o inquérito policial que investigava uma série de delitos ocorridos no último dia 9, na cidade de Barra de Santo Antônio, que teve como vítima uma mulher agredida pelo ex-companheiro.
LEIA TAMBÉM
O homem, de 44 anos, foi autuado por quatro crimes. Ele vai responder por lesão corporal dolosa, importunação sexual, violação de domicílio e ameaça.
Segundo o relato da vítima, o agressor arrombou a porta da residência e tentou agarrá-la. A mulher contou que conseguiu resistir e se refugiar na cozinha, mas o ex não teria desistido, e teria a ameaçado com uma faca.
Com medo de ser morta, a mulher disse que desceu as escadas com o filho e foi para a rua. Já fora da residência, o filho foi em direção ao agressor e a mulher se colocou entre os dois. Depois, ela levou o filho a uma pizzaria ao lado de casa.
A vítima relatou que ao sair do estabelecimento, o acusado começou a agredi-la, puxando os cabelos e batendo a cabeça dela contra o chão, tentando depois estrangulá-la e ameaçando ainda matá-la caso avisasse à polícia.
O delegado Eduardo Marques ressaltou o trabalho da equipe de polícia. "Crimes dessa natureza não podem ser tolerados e é nosso dever garantir que os responsáveis sejam punidos conforme a Lei", afirmou.
LEIA MAIS
+Lidas