A Polícia Militar de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (3), três homens suspeitos de participação no assassinato de Júnior Cláudio Gonçalves Soares, que estava desaparecido desde o dia 29 de setembro, em Ibateguara, na Zona da Mata alagoana. Um dos suspeitos, identificado como Carlos Eduardo, confessou envolvimento no crime, delatou a participação de outros dois homens e ainda informou o local onde o corpo da vítima foi ocultado.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações dos militares, no mesmo dia do desaparecimento da vítima, Carlos Eduardo, também conhecido como "Duquinha", foi preso por tráfico de drogas. Durante depoimento, ele disse que juntamente com Jakson Augusto Raimundo e Roberto Carlos Tertuliano da Costa, teria assassinado Júnior e ocultado o corpo em um local de difícil acesso, nas proximidades de um campo de futebol da cidade.
Após o depoimento, uma equipe policial conseguiu chegar até o local, onde foi encontrado um corpo em estado avançado de decomposição e com características parecidas de Júnior Cláudio Gonçalves.
Júnior Cláudio Gonçalves Soares estava desaparecido há 4 dias. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Diante dos fatos, a polícia fez buscas e conseguiu localizar e prender Jakson Augusto Raimundo e Roberto Carlos Tertuliano da Costa. Com os suspeitos, foi encontrado um pedaço de madeira, que segundo os militares teria sido usado no crime. O três suspeitos foram encaminhados para uma unidade prisional, onde vão responder pelos crimes.
LEIA MAIS
+Lidas