Um homem armado com faca foi preso após ameaçar a ex-mulher de morte por não aceitar o término do relacionamento no município de Messias, na região metropolitana de Maceió, nessa sexta-feira, 24. A vítima admitiu que acabou com o suspeito faz um ano e meio por não suportar mais as agressões físicas praticadas por ele.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado na manhã deste sábado, 25, que a equipe, ao ser acionada para uma situação de violência contra a mulher, se deparou com populares próximos a um mercadinho e eles indicaram que o homem de 36 anos estava alterado na entrada da casa da vítima.
A polícia abordou o suspeito e, após revistá-lo, encontrou a faca peixeira na bolsa dele. Antes de ameaçar a ex-mulher, o homem ainda teria quebrado a porta da residência dela num ataque de fúria motivado por ciúmes.
A vítima de 39 anos contou para os militares que o ex havia dito que "se ela não fosse dele, não seria de mais de ninguém". Depois da ameaça, o homem teria saído do imóvel para buscar a faca e a a vizinha, ao tomar conhecimento de que ele voltaria armado, acionou os PMs.
O suspeito, que reside no Conjunto Village Campestre II, na parte alta de Maceió, foi conduzido até a delegacia e vai responder pelo crime de ameaça, por violência contra a mulher.
LEIA MAIS
+Lidas