O homem encontrado morto próximo ao Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, na manhã de terça-feira, 24, foi identificado pela polícia. Fábio Junior de Almeida Santana, de 34 anos, teria sido assassinado com requintes de crueldade, pois apresentou o crânio esmagado e marcas de facadas nas costas. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
O corpo de Fábio Junior foi localizado de bruços numa área de caatiga perto do presídio. Ele vestia uma camisa vermelha, uma bermuda jeans e um par de sandália. Uma mochila preta foi encontrada ao lado do cadáver, assim como três pedras grandes, estas possivelmente usadas para ferir a vítima.
O TNH1 tentou contato com a delegacia da cidade nesta quarta para colher informações sobre os possíveis suspeitos e a motivação do crime, mas não obteve êxito.
Agentes do 3º Batalhão de Polícia Militar, que cobrem a região, estiveram na região e isolaram a área até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML). Após os procedimentos de perícia, o corpo de Fábio Junior foi levado para a sede do IML, em Arapiraca.
LEIA MAIS
+Lidas