Homem morre baleado e amigo é ferido na boca durante bebedeira em Arapiraca

Publicado em 19/06/2020, às 07h21
Uma das vítimas foi levada para o HEA | Assessoria
Uma das vítimas foi levada para o HEA | Assessoria

Por Redação TNH1

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem atacados a tiros durante bebedeira no bairro de João Paulo II, em Arapiraca, Agreste alagoano. O crime, registrado na noite dessa quinta (18), foi cometido por duas pessoas em uma moto. Até o momento, elas seguem foragidas.

A Polícia Militar esteve no local e colheu informações sobre o atentado. Segundo ela, as vítimas estavam numa região conhecida como "Feira da Troca", quando foram surpreendidas por três disparos. Um homem de 32 anos não resistiu.

Populares ajudaram a socorrer a outra vítima, um jovem de 27 anos, que foi atingida na boca pela bala. O homem fugiu mesmo ferido para evitar que fosse morto e conseguiu despistar os atiradores.

Os suspeitos usaram uma motocicleta, de cor preta, para se aproximar, atirar e depois fugir. Testemunhas relataram aos militares que não conseguiram visualizar a placa do veículo. A causa do homicídio e da tentativa de homicídio ainda é desconhecida.

O IC e o IML estiveram no local para os procedimentos cabíveis em relação ao corpo. A vítima que ficou ferida foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no mesmo município, para receber atendimento médico.

Maceió

Ontem, um caso semelhante aconteceu no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió. Fábio Sobral Pereira, de 19 anos, foi assassinado a tiros, enquanto outro homem que estava com ele conseguiu escapar com vida. O autor dos disparos também não foi capturado.

Gostou? Compartilhe