Um homem de 47 anos morreu após ter uma crise convulsiva, dentro de uma agência bancária, na Rua do Livramento, no Centro de Maceió. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira, 2. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionada. No local, foram realizados os procedimentos para tentar reanimar a vítima, mas ela não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Geral do Estado (HGE), para onde estava sendo encaminhado.
LEIA TAMBÉM
Segundo o Samu, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e não reagiu às diversas manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) que foram realizadas.
Confira a nota do SAMU na íntegra:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 14h40 desta quinta-feira (2) para socorrer uma vítima de crise convulsiva dentro de uma agência do Banco do Brasil na Rua do Livramento, no Centro de Maceió.
A vítima, um homem de 47 anos foi atendido pela equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e seria encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas evoluiu o quadro para uma parada cardiorrespiratória e mesmo após diversos ciclos de manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), veio a óbito antes de chegar ao HGE.
+Lidas