O homem de 39 anos identificado como Erinaldo Cândido, conhecido como "Tcheba", morreu depois de ser atingido por cerca de quatro disparos de arma de fogo no Povoado Tabuleiro, no município de Penedo, Baixo São Francisco alagoano. O crime foi registrado por policiais militares na noite dessa segunda-feira, 27, e duas pessoas foram apontadas como suspeitas do homicídio.
LEIA TAMBÉM
Segundo a polícia, a denúncia do assassinato de Erinaldo mobilizou a equipe da Força Tarefa 05 por volta das 20h30 de ontem. Os militares foram até o endereço citado pelo denunciante e encontraram moradores do povoado que informaram sobre o ataque praticado por dois homens. O grupo de pessoas contou que a dupla estava em uma moto quando atirou na vítima.
Ainda de acordo com as testemunhas, Erinaldo estava ingerindo bebida alcoolica com um amigo e os criminosos ainda pediram para que o colega se afastasse da vítima antes de efetuarem os disparos. Depois de ser atingido, o homem morreu no local.
Os moradores do povoado disseram também que Erinaldo já havia sido preso por homicídio anos atrás, porém não há confirmação se o crime dessa segunda-feira tem relação com o caso.
O Instituto de Criminalística enviou peritos para os primeiros levantamentos na cena do assassinato e o IML fez o recolhimento do corpo da vítima. O caso vai ser investigado pela polícia local.
LEIA MAIS
+Lidas