Um homem conhecido como "Mago Mecânico" foi assassinado com tiros na cabeça e teve as pernas amarradas em frente a uma borracharia no bairro do Clima Bom, em Maceió. O corpo dele foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 17. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do homicídio.
LEIA TAMBÉM
Segundo o que foi passado à reportagem da Rádio Pajuçara FM, o homem que vestia camisa branca e bermuda cinza foi encontrado ensanguentado, deitado próximo a pneus e outros materias para veículos. A área foi isolada com fita zebrada pelos policiais militares e uma equipe da Delegacia de Homicídios já foi enviada para os primeiros levantamentos do crime.
O dono da borracharia, identificado como Givanildo, conversou com o repórter Hélio Góes e informou que a vítima vivia em situação de rua, como também costumava dormir na frente do estabelecimento dele durante a madrugada.
"Ele costumava dormir na frente da borracharia, por volta de 2h, ele sempre chegava de bicicleta e dormia aí. Ele era morador de rua. Ninguém sabe o que aconteceu. Acordei com o telefone tocando, dizendo que tinha um corpo na frente do meu trabalho. Ele é conhecido aqui, ficava sempre nessa área do Clima Bom", disse.
Ainda de acordo com Givanildo, o "Mago Mecânico" era usuário de drogas e já tinha sido internado em clínica de reabilitação. "Ele estava internado em clínica de recuperação. Ele usava drogas, se internava, mas sempre voltava por aqui. Aí ganhou a oportunidade de trabalhar num ferro velho, mas há dias não aparecia por aqui", complementou.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia e para o recolhimento do corpo, respectivamente.
LEIA MAIS
+Lidas