Um homem se esfaqueou quando tentava separar dois hambúrgueres congelados com uma faca. Barry Griffiths, que tinha 57 anos, acabou morrendo quando enfiou a lâmina no abdômen num acidente bizarro, ocorrido na casa em que ele morava, em Powys (País de Gales).
LEIA TAMBÉM
Ele foi descoberto vários dias depois pela polícia, que ficou perplexa com o rastro de sangue no chão da cozinha e do quarto da vítima. O caso ocorreu em julho do ano passado, mas só teve desfecho recentemente.
Os policiais então estabeleceram que os hambúrgueres congelados estavam por trás da tragédia quando os notaram num balcão da cozinha.
A faca usada no acidente e um pano de prato também foram encontrados na cozinha, e a gaveta inferior do freezer havia sido deixada aberta.
Segundo a investigação, Barry morava sozinho e era um "homem muito reservado".
O tribunal galês que analisou o episódio inusitado ouviu dos investigadores que não havia sinais de perturbação no ambiente e que a carteira, o computador e o telefone estavam na residência, concluindo na aprovação do relatório policial e concluindo o caso em audiência na última segunda-feira (16), contou o "South Wales Argus". A autópsia assinada pela legista Patricia Morgan concluiu que se tratara de morte acidental.