Um homem, identificado apenas como Adriano, de 32 anos, que trabalhava numa obra de um edifício, no bairro de Jacarecica, em Maceió, morreu após receber descarga elétrica, na tarde desta sexta-feira (26).
O repórter Alberto Lima, da TV Pajuçara, esteve no local e apurou que o rapaz trabalhava como “chapa” de caminhão, função de carregar e descarregar as cargas do veículo, e havia se oferecido para realizar o serviço.
Após o trabalho, Adriano sentiu sede e foi até o bebedouro para tomar água e não percebeu que o chão, ao redor do aparelho estava molhado. O local não estava isolado e depois de encostar no bebedouro, Adriano recebeu o choque e caiu.
Os companheiros de trabalho tentaram reanimá-lo e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o resgate. A equipe do Samu tentou salvar a vida do operário, mas sem sucesso.
O irmão da vítima compareceu à obra, mas muito abalado, não quis dar entrevista para a imprensa. Os locais do velório e do sepultamento do corpo de Adriano ainda não foram informados.
Os institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram na construção para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.
LEIA MAIS
+Lidas