Homem mata outro com golpes de arma branca após discussão em bar, em Feliz Deserto

Publicado em 09/10/2022, às 13h11
O crime aconteceu no município de Feliz Deserto | Divulgação/Prefeitura de Feliz Deserto
O crime aconteceu no município de Feliz Deserto | Divulgação/Prefeitura de Feliz Deserto

Por TNH1

O homem identificado como José Otacílio dos Santos, vulgo "Chupetinha", morreu ao ser atingido por golpes de arma branca depois de uma suposta discussão em um bar no município de Feliz Deserto, no interior alagoano, nesse sábado (08). O principal suspeito, identificado pelos familiares da vítima, é Edson Santos, conhecido na cidade como "EL da Marinete", e está foragido desde o crime após fugir por uma mata.

Segundo a Polícia Militar, a equipe esteve na residência de Edson após indicação dos parentes da vítima, mas não o encontrou. A esposa e o filho do suspeito receberam os PMs e a mulher admitiu que estava com o companheiro em um bar, na companhia de José Otacílio.

De acordo com ela, a vítima iniciou a discussão com o casal e proferiu palavras de baixo calão. A esposa de Edson afirmou ainda que os dois foram ameaçados por José Otacílio e resolveram retornar para casa. 

A polícia também foi informada pela mulher que Edson voltou a sair com a moto e retornou instantes depois para o imóvel. Na ocasião, o homem teria dito para o filho que precisava escapar pela mata e confessado ser o autor do homicídio. A carteira dele e outros pertences foram levados na fuga.

José Otacílio foi resgatado com vida e transportado por uma ambulância até o município de Coruripe, onde deu entrada na UPA da cidade. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos. 

Os policiais militares fizeram buscas na mata, porém não localizaram o suspeito. A Polícia Civil vai investigar o assassinato e quem tiver informações sobre o paradeiro de Edson Santos pode entrar em contato com o Disque Denúncia, de número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não terá o nome revelado.

Gostou? Compartilhe