Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a própria esposa, uma mulher de 24 anos, dentro de um loja de roupas recém-inaugurada pelo casal, em Murici, no interior de Alagoas. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (14).
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações 2° Batalhão de Polícia Militar, que foram chamados para o local do crime, o suspeito teria se fingindo de morto para tentar enganar os policiais, mas a farsa foi descoberta e ele acabou preso.
Já a vítima, identificada como Carla Janiere da Silva Barros, foi atingida disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ela morreu dentro da loja do casal.
Ainda segundo os policiais, uma testemunha do crime, que seria funcionária da loja, teria presenciado o momento do feminícidio. Ela foi encaminhada à Delegacia do município, onde deve prestar depoimento.
Um vídeo obtido pela reportagem do TNH1 (veja abaixo) mostra o momento em que o suspeito foi preso. No registro, a população local aparece revoltada com a situação.
Homem é preso após matar esposa e se fingir de morto dentro de loja, em Murici
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) November 14, 2023
Saiba mais em https://t.co/ISNKNSrzV2 pic.twitter.com/BT3Y9utWA0
A arma usada no assassinato de Carla foi apreendida e o suspeito também foi encaminhado à Delegacia de Murici. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
LEIA MAIS
+Lidas