A vítima de um assalto no bairro de Serraria, em Maceió, contou que foi agredida e o suspeito do crime escapou antes da chegada de policiais militares nessa terça-feira, 18. O homem de 47 anos relatou ter sofrido uma pancada na cabeça, assim como ferimento nos braços, e alegou também ter ficado com a parte direita do corpo paralisada devido às lesões.
LEIA TAMBÉM
Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a população do bairro procurou a equipe para denunciar a suposta tentativa de latrocínio. A vítima foi localizada pelos militares e, ainda consciente, explicou que havia sido roubada, mas sem especificar quais pertences foram levados. Ela também destacou que o criminoso o agrediu por mais de uma vez.
Enquanto aguardava o socorro médico, o homem ficou inconsciente, e devido ao estado de saúde, foi levado às pressas para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche. O Samu participou do resgate e ainda não há informações sobre o quadro clínico da vítima.
A polícia agora aguarda a recuperação do homem para que ele compareça na delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência, com mais detalhes sobre o assalto, como o que foi levado pelo criminoso e se houve motivo para as agressões.
LEIA MAIS
+Lidas