Um homem foi esfaqueado no pescoço depois de agredir a companheira com um soco no rosto no bairro de Levada, em Maceió, nesse domingo (28). A mulher não foi encontrada pela polícia, mas a filha dela conversou com os policiais militares e confirmou a briga entre mãe e padrasto.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar destacou que o homem foi encontrado com um corte profundo no pescoço. Ele caminhou até o ambulatório com o ferimento e desmaiou antes de receber os cuidados médicos dos profissionais de saúde. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital Geral do Estado por uma ambulância de suporte avançado do Samu. Não se sabe o quadro clínico do esfaqueado.
A enteada dele confirmou aos PMs que o casal se agrediu, e a mãe levou um soco no nariz. Para se vingar, ela pegou a faca e atingiu o companheiro no pescoço. Os dois seriam alcoolatras e estariam dormindo em uma barraca no Mercado da Produção.
A Polícia Militar registrou o caso como tentativa de homicídio. Após recuperação, os dois devem prestar esclarecimentos às autoridades.
LEIA MAIS
+Lidas