Um homem flagrado fazendo sexo em lagoa que atrai grande número de família em Gold Coast (Austrália), interrompeu o ato, saiu da água e exigiu que os espectadores que registravam a cena entregassem para ele os seus celulares.
O incidente viral ocorreu no início deste semana na Lagoa Ian Dipple. O homem e uma mulher faziam sexo em águas rasas a poucos metros de outros banhistas. Nas imediações há até um parque infantil.
"Ficamos incrédulos", disse uma testemunha de acordo com o "Gold Coast Bulletin". "O casal estava se envolvendo nesses atos sexuais sabendo que havia espectadores, muitos dos quais eram famílias com crianças pequenas", acrescentou.
"Ele exigiu que entregássemos nossos celulares imediatamente ou pagássemos por termos assistido à sua apresentação. Ele continuou afirmando que não se apresenta de graça e que as pessoas o pagam pelo que acabamos de testemunhar", declarou a testemunha.
"Este é um aviso para qualquer um que frequente a lagoa para ficar de olho no homem, pois tenho a impressão de que ele é um frequentador", finalizou ela.
As pessoas que presenciaram a cena se negaram a entregar os seus smartphones e se refugiaram no Grand View Hotel. Muitos afirmaram que mostrariam as imagens para a polícia local.
Sexo em público é ilegal na Gold Coast da Austrália e pode resultar em multas ou prisão. A polícia não se manifestou ainda sobre esse caso específico.
Em novembro, um incidente semelhante ocorreu em Coogee Beach, em Sydney, a maior cidade da Austrália. Um casal fez sexo na areia diante de outros banhistas. Um morador chocado fez imagens do casal e as passou para o "Daily Mail Australia".
O homem, que preferiu permanecer anônimo, disse que o casal realizou o ato obsceno enquanto os espectadores passavam e assistiam.
"Eles pensaram que ninguém os veria. O quão estúpidos eles são?", criticou ele.
LEIA MAIS
+Lidas