A Polícia Militar registrou um tentativa de homicídio em que a vítima apresentou ferimentos no órgão genital causados por um tiro. O homem foi socorrido e deu entrada na UPA do Jacintinho nessa segunda-feira, 1º, para receber os cuidados médicos, e depois foi levado ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche, onde foi internado.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a PM, a equipe encontrou a vítima de 32 anos na UPA, mas ela não passou detalhes sobre o atirador e sobre a motivação do disparo. Os policiais foram informados pela equipe médica sobre o estado do homem e que havia a necessidade do transporte até o HGE.
"Teve uma agressão por disparo de arma de fogo não especificada, o mesmo teve o ferimento do escroto e testículos, bolsa escrotal mais glande do pênis. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado pela USB02. A guardiã comando fez o acompanhamento da USB para resguardar a equipe do Samu", informou a PM no boletim.
A reportagem entrou em contato com o Samu para buscar mais informações sobre o trabalho da equipe de socorristas. A matéria vai ser atualizada com o resumo do atendimento do órgão de saúde.
Não há informações sobre o quadro clínico da vítima, nem se houve necessidade de ela passar por procedimento cirúrgico.
LEIA MAIS
+Lidas