O homem que morreu após ser vítima de atentado a tiros na Rua Santa Luzia, no Conjunto Village Campestre, na parte alta de Maceió, foi executado com aproximadamente 10 tiros por três suspeitos encapuzados. A informação foi confirmada pela Polícia Militar no relatório de ocorrências divulgado na manhã desta segunda-feira, 24, no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
O crime, que aconteceu no final da manhã desse domingo, 23, foi filmado por câmera de segurança. As imagens, publicadas pelo TNH1 na tarde de ontem, mostraram o momento em que a vítima, acompanhada de três amigos, foi surpreendida com a parada de um carro Onix Sedan, de cor vermelha, e com a saída de três pessoas armadas, já atirando contra ela. O homem foi identificado apenas como Cristiano e tinha 30 anos de idade.
Reveja o momento do homicídio:
Imagens fortes: trio criminoso atira contra grupo de quatro pessoas no Village Campestre, em Maceió; uma vítima morreu #TNH1 pic.twitter.com/QdKX70gLkE
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) July 23, 2023
"A esposa relatou à guarnição que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com amigos quando foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada com aproximadamente 10 tiros nas regiões da cabeça, braço direito e esquerdo, perna direita e esquerda, dorso e nuca. Foi feito o alerta geral com algumas informações, acerca dos autores, quatro indivíduos", mostra o boletim da PM.
A polícia não teve êxito com as buscas e o trio encapuzado, mais o motorista que deu cobertura ao homicídio, continuam foragidos. A motivação do assassinato também segue desconhecida e a Polícia Civil vai investigar o atentado.
LEIA MAIS
+Lidas