Um jovem, de 20 anos, foi preso após manter a esposa, de 24 anos, em cárcere privado e tentar matá-la por esganadura enquanto a vítima dormia nessa quarta-feira (18), no município de Campo Alegre, no interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher relatou que eles estavam juntos há cerca de um ano, e durante as primeiras horas da madrugada, acordou com o suspeito por cima dela apertando o pescoço com as duas mãos e dizendo que iria matá-la.
Após se soltar, a mulher foi agredida com golpes de cabo de vassoura e ficou com vários hematomas no corpo. Além disso, o homem trancou as portas da casa e escondeu a chave para que a companheira e os enteados não saíssem.
A vítima ficou cerca de 8 horas em cárcere privado junto de dois filhos menores de idade, sendo um deles com Transtorno do Espectro Autitas (TEA). O jovem só se entregou após a chegada dos agentes de segurança pública.
O suspeito foi encaminhado para 6ª Delegacia Regional de Polícia em São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tentativa de feminicídio, cárcere privado e violência psicológica.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas