Uma mulher identificada como Edite Antônio dos Santos, de 58 anos, foi encontrada morta com perfurações de faca, na tarde dessa quarta-feira (12), no Conjunto Terra da Esperança, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, o suspeito de cometer o crime seria o filho da vítima, um homem de 46 anos, identificado como José Ivaldo. Segundo as investigações, ele teria fugido do local logo após cometer o crime e não teria levado roupas e nem documentos pessoais.
"O filho é o principal suspeito desse crime. Na residência onde o corpo da vítima estava, nós encontramos a carteira com todos os documentos, celular e roupas do suspeito. Todos esses itens foram deixados por ele. Isso leva a crer que ele tenha abandonado tudo e, por medo de ser preso, tenha fugido do local. Ele é o único suspeito do crime, pois está foragido e deixou tudo para trás. Se não foi ele, não tenho motivo dele está foragido", explicou a delegada Liana Franca, em entrevista à reportagem da TV Pajuçara.
Ainda segundo a delegada, uma testemunha relatou que mãe e filho estavam em conflito por conta das despesas da casa onde eles residiam. "Encontramos a vítima caída ao chão, com uma facada no pescoço e com muito sangue no entorno dela. Ainda não temos indícios do paradeiro do suspeito. Já ouvimos uma testemunha, que teria parentesco com a vítima. Ela disse, durante depoimento, que eles estavam sempre em conflitos, principalmente porque ele não queria ajudar nas despesas de casa. Ainda segundo o relato da testemunha, o homem estava sendo cobrado pela mãe sobre essa ajuda e talvez isso possa ter motivado o crime", completou.
+Lidas