Um homem que praticava atividade física foi baleado após ser rendido e ter colocado a mão na frente da arma de fogo do atirador numa tentativa de roubo registrada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, nos primeiros minutos desta sexta-feira, 11. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
Segundo a polícia, a vítima corria às margens da Avenida Durval de Góes Monteiro, quando, nas proximidades da sede da DMTT, foi abordada por dois indivíduos numa moto. A dupla anunciou o assalto e um apontou a arma para o homem.
A vítima de 45 anos então reagiu e colocou a mão na frente da arma, com o objetivo de evitar o tiro, mas acabou baleado no dedo indicador esquerdo. Ele foi levado à UPA do Tabuleiro do Martins e o estado de saúde foi considerado estável. Apesar de não ter gravidade, ele precisou ser transferido ao HGE para o devido tratamento da lesão.
Os suspeitos fugiram na motocicleta e até a publicação da matéria não tinham sido localizados. Câmeras de monitoramento podem ajudar na identificação dos criminosos.
LEIA MAIS
+Lidas