Policiais civis do 88º Distrito Policial (88º DP) prenderam em flagrante, na tarde dessa terça-feira (17), um homem de 30 anos suspeito de invadir uma casa e furtar um aparelho celular. O caso aconteceu em Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com os relatos da vítima, ela teria deixado o celular carregando em um quarto, onde dormia com o filho e uma amiga e, ao acordar, teria notado que o aparelho não estava no local.
A vítima ainda contou que tentou localizar o celular através de um aplicativo de localização, onde foi mostrado que o aparelho estava em frente a um estabelecimento comercial, que fica próximo à casa onde ela estava.
Em seguida, a vítima foi até o local apontado pelo localizador, e o proprietário do estabelecimento disse que o suposto autor do furto teria passado pelo local. O comerciante ainda disse que esse mesmo homem teria uma “fama” de invadir casas e praticar furtos, bem como de ficar observando mulheres.
Após os relatos, policiais civis iniciaram as diligências, e em menos de uma hora o homem foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piaçabuçu, onde vai responder pelo crime.
LEIA MAIS
+Lidas