Um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 4 anos. A prisão em flagrante ocorreu nesta quarta-feira, 24, em um sítio na zona rural da cidade de Senador Rui Palmeira. As suspeitas acerca do crime cometido surgiram após a criança chegar na escola apresentando sangramento vaginal.
LEIA TAMBÉM
A criança foi levada ao hospital por funcionários da escola e o Conselho Tutelar também foi acionado pelos profissionais para atender a ocorrência. Os conselheiros tutelares relataram o caso para a polícia, que foi até o sítio onde pai e filha moravam. No local, o suspeito foi localizado e preso em flagrante.
O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Delmiro Gouveia, onde está preso e aguarda audiência de custódia. A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade.
Denúncias - Para denunciar violências contra crianças e adolescentes basta acionar o Disque 100 ou o 181, os órgãos recebem denúncias diariamente, 24h por dia, inclusive nos finais de semana e feriados.
LEIA MAIS
+Lidas