A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira, 18, um homem suspeito de assassinar o policial civil aposentado Luciano Francisco de Moura, de 48 anos. O agente foi morto com um tiro na cabeça, no dia 5 de novembro, do ano passado, na zona rural de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
O delegado Thales Araújo, coordenador da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), da Polícia Civil de Alagoas, estará à disposição da imprensa, nesta quinta-feira, 19, às 11h, na Delegacia Geral da PCAL, Jacarecica, para falar sobre a prisão.
O crime - De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 10h de um sábado, 5 de novembro de 2022. Os militares foram acionados para verificar uma denúncia de crime na região. Ao chegar ao local, eles encontraram a vítima já sem vida. Moradores do local se recusaram a prestar depoimento sobre quem teria praticado o homicídio.
De acordo com informações de policiais civis que também estiveram no local do crime, Luciano Francisco de Moura morava atualmente na casa de uma tia, localizada nas proximidades de onde a vítima foi executada.A documentação do agente aponta que ele era natural de Recife, Pernambuco, e estaria aposentado pela Polícia Civil alagoana.
LEIA MAIS
+Lidas