Um caso inusitado aconteceu em Pariconha e foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, na manhã deste domingo (3), por volta das 11h. Um homem foi preso suspeito de agarrar os seios de uma mulher.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, o preso identificado como Sidinei dos Santos Silva invadiu um estabelecimento comercial, perguntou se a vítima, que teve o nome preservado, era casada e a chamou de “gostosa”.
Ainda segundo a polícia, o homem, fingindo estar armado, anunciou o assalto e após ser informado de que não havia dinheiro, derrubou alguns objetos no chão e agarrou a mulher, apalpando os seios dela.
A atitude pervertida só foi encerrada depois que um rapaz, que não teve o nome divulgado e estava passando pela calçada, ao ouvir gritos de socorro da vítima, entrou no estabelecimento e conteve Sidinei.
De acordo com testemunhas, mesmo contido, o homem ainda ficou próximo ao local do ocorrido até que uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município foi acionada e realizou sua prisão.
Sidinei dos Santos foi levado para a 1ª-DRP, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tentativa de assalto e estupro. Ele ficou recluso à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas